13/05/2013

PRIMEIRO DIA DA SEMANA DE LA SALLE

O Setor de Pastoral do La Salle São Carlos programou diversos momentos significativos para celebrar nosso santo fundador João Batista De La Salle. Na segunda-feira, dia 13 de maio, os alunos e familiares foram surpreendidos com uma decoração especial na entrada do colégio, músicas lassalistas no som externo e, na rampa de acesso ao pátio, instalou-se a exposição “La Salle – Imagens de um Mestre”. Os professores do Ensino Médio e Ensino Fundamental II, nas 1as aulas do dia, acolheram seus alunos com reflexões sobre a vida de La Salle. No Teatro La Salle, a profa Isabel Cristina conduziu um momento de reflexão sobre La Salle com projeções de imagens e as crianças cantaram “Ser La Salle” com muito entusiasmo. Os alunos dos 6oa anos do Ensino Fundamental aos 3os anos do Ensino Médio entregaram as reproduções da imagem de La Salle,  conforme orientações do Concurso Cultural Semana De La Salle.