13/12/2019

Operação Natal

Durante todo o semestre o grupo Operação Natal esteve em trabalho conjunto com nosso Grupo de Jovens PAJULA para a mobilização de arrecadações que seriam destinadas à Comunidade Missionária Divina Misericórdia, responsável pelo acolhimento de vários homens em situação de vulnerabilidade em nossa cidade.

Neste sábado (07/12) nossos alunos e os membros da Operação Natal foram logo cedo para uma visita a uma dessas obras, para a entrega de cerca de 280 kg de mantimentos (entre alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza).

Foi um momento extremamente rico e de muito aprendizado a partir de histórias marcantes e reais. Ninguém que ali esteve saiu de lá da maneira que chegou, e essa transformação só foi possível graças aos nossos esforços enquanto Comunidade para que essa doação acontecesse.

Que no próximo ano nossa Comunidade possa realizar obras ainda maiores que as que já estamos realizando! E que viva Jesus em nossos corações para sempre!

Recado Importante: Durante o mês de novembro, desenvolvemos uma gincana entre as séries para reforçar as arrecadações que vinham sendo feitas, e as turmas dos 5ºs ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I foram as vencedoras! Para a premiação dos alunos, a Operação Natal disponibilizou brindes individuais para cada aluno destas turmas, com validade de 09/12 até 23/12. Pedimos que os responsáveis pelos alunos que ainda não retiraram seus brindes compareçam ao Colégio e procurem pelo Setor de Pastoral.

PARABÉNS PELO BOM TRABALHO!