27/11/2018

Missa Comemorativa

É com grande alegria que nós, da Família Lassalista, comunicamos que a Santa Sé declarou 2019 o Ano Jubilar em honra aos 300 anos da Morte de São João Batista de La Salle.

Este ano de graça começou em 17 de novembro de 2018, data na qual se recorda a dedicação do Santuário de São João Batista de La Salle na Casa Generalícia de Roma, e se estenderá até 31 de dezembro de 2019.

Durante este ano jubilar, também se celebrará o Ano das Vocações Lassalistas, conforme designado pelo Instituto, sendo ocasião propícia para colocar os olhos na obra e no legado que deixou o Santo Fundador dos Irmãos das Escolas Cristãs (Irmãos Lassalistas) e que perdura no tempo.

Sendo assim, a Comunidade Educativa e Religiosa La Salle de São Carlos convida a todos para participarem da Celebração Eucarística de Ação de Graças pelo Jubileu aos #300ANOSLASALLE que acontecerá no dia 30 de novembro de 2018 (sexta-feira), no Santuário de Adoração São Pio X (ao lado do Colégio Diocesano La Salle), às 19h30.

De La Salle * 1719 – 2019 Um coração, um compromisso, uma vida!

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!