22/11/2018

Intervalo radical

No dia 22 de novembro, os alunos participaram de um intervalo radical.

Nosso aluno e atleta Victor Lopes Formenton, skatista, realizou várias manobras no skate na modalidade street. Regado a um bom som e muitas manobras radicais, Victor pode demonstrar um pouco das suas habilidades. Foram exibidos alguns troféus e medalhas ganhas pelo aluno em alguns campeonatos.

Criado em 1950, na Califórnia, o Skate foi uma invenção de surfistas que resolveram colocar rodinhas de patins nas pranchas no período em que o mar ficava sem ondas. O esporte cresceu e se popularizou, sendo considerado modalidade oficial na olimpíada de Tóquio em 2020.

Torcemos pelo sucesso do nosso aluno Victor e esperamos que ele continue a ganhar vários títulos e, quem sabe, participar futuramente de uma olimpíada representando o país.