09/11/2018

Festival La Salle - Mult Sport

Em parceria com o Colégio Diocesano La Salle São Carlos, a Mult Sport Escola de futebol realizou no dia 31 de outubro o Festival La Salle - Mult Sport. O evento aconteceu nas dependências do próprio colégio e contou com a ação conjunta de profissionais de ambas as instituições.

Com foco na prática da modalidade esportiva do futebol, foram explorados futsal e futebol de campo, onde crianças e jovens apresentaram suas habilidades e ensinamentos adquiridos por meio dos treinamentos.

A presença das famílias e amigos dos jovens jogadores fizeram o evento ficar ainda mais enriquecido, garantindo o sucesso do evento e a satisfação de todos os envolvidos.

Acesse a galeria de fotos! Clique aqui >> Galeria de Fotos

Um pouco sobre a Mult Sport Escola de Futebol

A escola trabalha há mais de 20 anos com crianças de 3 a 16 anos de idade, ensinando futebol, educando, desenvolvendo suas habilidades motoras e a convivência em grupo para a melhoria na qualidade de vida.

Além das aulas semanais com profissionais qualificados, a criança participa de torneios internos, jogos amistosos com outras equipes, excursões para clubes, museus e projetos relacionados ao futebol.