18/09/2018

Pastoral

Curso de Lideranças Juvenis Lassalistas

Realizado de 14 a 19 de agosto, o Curso de Lideranças, que desta vez ocorreu em Curitiba, no Paraná, contou com a presença de alunos de diversas comunidades educativas, buscando ampliar as redes de interações entre nossos estudantes.

Além de seu projeto de vida, nossos alunos tiveram a oportunidade de refletir sobre o que significa ser um líder, e como isso se aplica em suas vidas, de modo que sejam protagonistas de seu próprio desenvolvimento.

Essa formação tem por objetivo formar estas lideranças para que, alinhados com o Carisma Lassalista e sua espiritualidade, possam não só ser fonte de transformação em suas comunidades, mas que também possam auxiliar na formação de novas lideranças.

Agradecemos a participação de nossos alunos nesta edição, e que agora suas ações inspirem o desenvolvimento e a participação de muitos outros!