30/11/2017

CROSS KIDS

Mais uma vez os alunos do Colégio Diocesano La Salle se destacaram em competição esportiva na cidade de São Carlos.

Desta vez, foi participando do evento “CROSS KIDS”, na manhã do dia 19 de novembro, no São Carlos Clube.

Na oportunidade, participaram da competição de corrida alunos das equipes de atletismo de 4 escolas da cidade e do São Carlos Clube, totalizando aproximadamente 180 alunos, divididos nas categorias 5 a 10 anos, 11 e 12 anos e 13 a 14 anos, masculino e feminino.

As disputas foram emocionantes e nossos alunos se destacaram conquistando sempre as primeiras posições.

Todos os participantes foram premiados com medalhas confeccionadas pelo São Carlos Clube e comemoraram recebendo frutas e sorvetes do Clube.

O Colégio Diocesano La Salle saúda o São Carlos Clube pela iniciativa da realização do evento “CROSS KIDS” e parabeniza seus alunos por este belo feito, fazendo votos de que esses atletas continuem a se empenhar nesta atividade tão importante que é o esporte.