04/09/2017

ERED COC 2017

O ERED, Encontro Regional de Educadores, é destinado a educadores do Sistema COC de Ensino. Ocorre durante todo o ano, em edições regionais, em todo o país.

O ERED Ribeirão Preto aconteceu no último sábado, dia 02 de setembro, das 8h às 13h30, no Hotel JP, em Ribeirão Preto-SP. O tema deste ano foi “Protagonista da Escola do Século XXI: O Aluno”.

Participaram deste evento 34 pessoas de nosso Colégio, dentre eles Diretores, Coordenadores e Professores.  No primeiro momento, os participantes foram divididos em grupos para os workshops de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Tecnologias. No segundo momento, todos os participantes foram agraciados com a palestra do Professor Doutor Cesar Nunes, um dos grandes pensadores da Educação Brasileira.

O Colégio Diocesano La Salle parabeniza os participantes pela dedicação à formação continuada e faz votos para que o conteúdo aprendido neste encontro traga mais dinamismo à sala de aula.