10/03/2014

Visita ao Sítio São João

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos s anos EF são convidados a participar de uma Visita Cultural ao Sítio São João, localizado próximo à estrada do Broa, em São Carlos-SP.

O Sítio São João é sede do Programa de Educação Ambiental Amigos do Ribeirão Feijão, onde os estudantes aprendem a preservar o meio ambiente através de divertidas brincadeiras e dinâmicas.

Com esta visita pretendemos promover a Educação Ambiental Crítica através da sensibilização das crianças, visando a importância de manter esse ecossistema de forma sustentável.

A visita ocorrerá no dia 21 de março (sexta-feira), durante o período de aula dos alunos.

• Manhã: Saída 7h20 / Retorno: 12h30
  • Tarde: Saída 13h20 / Retorno: 18h30
  • Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa (opcional)

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 17/03/14 (segunda-feira), juntamente com  a  taxa  de R$ 50,00 (Cinquenta reais)  que inclui transporte, ingressos para o Sítio, monitoria e lanche (natural, não degrada o meio ambiente).

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Outras informações na Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

_________________________________________,

do 5º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita ao Sítio São João, localizado próximo à estrada do Broa, em São Carlos-SP, no dia 21 de março de 2014.

Assinatura do Responsável