28/10/2013

5ª Mostra Musical Lassalista – 2013

Com o intuito de valorizar a arte musical, integrar, incentivar e valorizar os nossos alunos que participam das aulas de Educação Musical, Violão e Flauta, o Colégio  Diocesano  La  Salle  São  Carlos  promoverá  a                 5ª  Mostra Musical Lassalista – 2013.

Este  evento  ocorrerá  no  dia  07/11/13    (quinta-feira), no Teatro La Salle, às 19h30. Os alunos dos 6os, 7os e 8os anos EF, que têm aula de inglês com a professora Suzete, foram convidados a apresentar uma música em Inglês.

Os alunos participantes deverão chegar às 19h, trajando calça jeans e uma camiseta de manga curta, de cor lisa (cor a escolher).

Certos da colaboração dos senhores no incentivo à participação dos seus filhos neste evento, desde já agradecemos.