28/09/2020

Entrega de Material - Educação Infantil ao Ensino Médio

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos

A entrega do material da Educação Infantil e a quarta remessa do material didático do Sistema COC de Ensino, utilizado por alunos do 1o ano EF a 3a série EM e adquirido pelos pais por meio da “Lista de Material Online”, bem como o preenchimento do Termo de Ciência e Autorização para Participação das Aulas Presenciais continuarão disponíveis para retirada e preenchimento até quarta-feira, 30/09, no Saguão do Teatro La Salle das 7h30 às 17h.

Os pais e/ ou responsáveis que não conseguirem comparecer ao Colégio nos dias acima, poderão preencher a autorização na Recepção, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30 ou, ainda, enviar a autorização preenchida, assinada e digitalizada para o e-mail: atendimento.saocarlos@lasalle.org.br até dia 02/10.

Lembrete: É necessária a apresentação de documento de identificação para a retirada do material.

Atenciosamente,
A Direção.