04/02/2019

Jalecos para Laboratório de Química

Conforme consta no Manual da Programação 2019 e também informado na 1ª reunião com pais, houve um grande investimento do Colégio na reforma e compra de equipamentos para o Laboratório de Química, visando maior dinamização das atividades e uma aprendizagem mais concreta e significativa aos alunos.

Para 2019, a Coordenação Pedagógica, juntamente com os professores de Química e Ciências, organizou um calendário onde os alunos do 9º ano EF e 1ª e 2ª série EM terão aula no Laboratório de Química ao menos uma vez a cada mês, dentro do seu horário regular de aula, no período da manhã. Os alunos utilizarão esse espaço para a realização de experiências e atividades concretas, juntamente com os seus professores.

Em atendimento às normas de segurança exigidas para o uso do Laboratório de Química, cada aluno deverá usar um jaleco branco, de algodão e de manga comprida, durante as aulas e sua aquisição ficará sob a responsabilidade dos pais e alunos. O aluno utilizará esse jaleco durante o ano todo e sem ele não poderá adentrar ao laboratório, prejudicando sua aprendizagem e, consequentemente, suas notas.

Em atendimento a essa necessidade, e para facilitar a aquisição por parte dos pais e alunos, o Bazar La Salle (loja de uniformes, na Recepção do Colégio) vai confeccionar esses jalecos em 2019. Os interessados podem procurar o Bazar de 04 a 08 de fevereiro, para fazer as encomendas. O Bazar disponibilizará jalecos de vários tamanhos para que os alunos possam definir o tamanho do seu.

Valor: R$70,00 (setenta reais) – jaleco já com o nome do aluno bordado no bolso.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica