20/09/2018

Reunião Trimestral: pais dos alunos do 3º ano do EF a 3ª série do EM

Conforme consta no manual da “Programação 2018”, com o término do 2º trimestre letivo de 2018, a reunião trimestral com pais dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio acontecerá dia 22/09/18 (sábado), das 8h30 às 10h. Nessa ocasião serão focados os itens abaixo:

Informações Gerais;

Atendimento pelos professores.

Os pais deverão dirigir-se diretamente para as salas de aula, onde serão acolhidos pelos professores conselheiros de cada turma. Por isso, é importantíssima a pontualidade dos senhores pais ou responsáveis.

Confira a localização das salas no verso do comunicado.

Observações:

Os boletins foram entregues diretamente aos alunos na 4ª feira, 19/09, em horário de aula. Anexado a ele foi um comunicado com informações do Colégio aos pais, inclusive sobre a recuperação trimestral;

Os pais deverão trazer os boletins na reunião, para orientações dos professores;

Os pais dos alunos que obtiveram média abaixo de 7,0 (sete) no 2º trimestre deverão ler e assinar a “Ficha de Avaliação Individual do Aluno” com os professores na reunião de Pais e Mestres (22/09) ou na Coordenação do Colégio;

A reunião é de Pais e Mestres, sendo assim, os alunos não poderão, em hipótese alguma, permanecer dentro da sala.

ATENCIOSAMENTE,

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA