20/09/2018

Reunião Trimestral: 4º ano C do Ensino Fundamental

Conforme consta no manual da “Programação 2018”, com o término do 2º trimestre letivo de 2018, a reunião trimestral com pais dos alunos do 4º ano C do Ensino Fundamental acontecerá dia 22/09/18 (sábado), das 10h às 11h30. Nessa ocasião serão focados os itens abaixo:

• Informações Gerais;
  • Atendimento pelos professores.

Os pais deverão dirigir-se diretamente para a sala de aula, onde serão acolhidos pela professora conselheira da turma. Por isso, é importantíssima a pontualidade dos senhores pais ou responsáveis.

Localização da sala:

1º ANDAR

Série

Sala/ Andar

Profa. Conselheira

4º ano C

Sala 13 – 1º andar

Luciana P.

Observações:

Os boletins foram entregues diretamente aos alunos na 4ª feira, 19/09, em horário de aula. Anexado a ele foi um comunicado com informações do Colégio aos pais;

Os pais deverão trazer os boletins na reunião, para orientações dos professores;

A reunião é de Pais e Mestres, sendo assim, os alunos não poderão, em hipótese alguma, permanecer dentro da sala.

ATENCIOSAMENTE,

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA