13/09/2018

Reunião com Pais da Ed. Infantil ao 2°Ano do EF

Senhores Pais ou Responsáveis

Conforme consta no manual da “Programação 2018”, com o término do 2º trimestre letivo de 2018, a reunião com pais dos alunos da Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental acontecerá seguindo a organização abaixo:

-Educação Infantil – 15/09/18 (sábado) – 10h – reunião coletiva para:
*Informações gerais;
*Apreciação dos materiais e atividades realizadas;
* Atendimento pelos professores.

-1º e 2º ano EF - 15/09/18 (sábado) – horários individuais agendados previamente para:
*Entrega de parecer descritivo e portfólio;
*Atendimento pelos professores.

Os pais deverão dirigir-se diretamente para as salas, onde serão acolhidos pelos professores conselheiros de cada turma. Por isso, é importantíssima a pontualidade dos senhores pais ou responsáveis.

Confira a localização das salas no link abaixo.

Observações:

1- A reunião é de Pais e Mestres, sendo assim, os alunos não poderão, em hipótese alguma, permanecer dentro da sala;

2- Os pais de alunos da Educação Infantil, após a reunião com os professores, poderão se dirigir à Recepção do segmento em questão, onde estarão presentes funcionários da “Foto São Carlos” para demonstração de diferentes modelos de álbuns de fotografia e esclarecimentos sobre a filmagem e reportagem fotográfica da Formatura do Pré II e Festa de Encerramento.

ATENCIOSAMENTE,
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA