07/08/2018

Mural da Superação!

Prezados Pais ou Responsáveis,

Os valores lassalistas norteiam e contribuem para a formação humana, integral e cristã dos alunos.

Em agosto, trabalharemos com o valor da SUPERAÇÃO. Entendemos que superar algo é um processo que passa pelo autoconhecimento e pela valorização das pequenas conquistas que acontecem em nosso caminhar. Além disso, também compreendemos que é um processo individual e subjetivo, portanto, cada pessoa supera seus limites em seu tempo.

Para celebrar a superação de nossos alunos na comemoração do Dia do Estudante, a Pastoral do Colégio construirá, contando com a sua ajuda, o “Mural da Superação”, com momentos de superação que cada aluno experienciou ao longo de sua vida. Por isso, pedimos que enviem até quinta-feira (09/08) uma fotografia que ilustre um destes momentos com seu filho ou sua filha, juntamente com uma legenda descrevendo a imagem.

Agradecemos desde já sua contribuição e participação nessa atividade!

Estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Viva Jesus em Nossos Corações!
Para Sempre!

Atenciosamente,