28/05/2018

Comunicado Importante!

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Diante das dificuldades impostas à sociedade brasileira, em decorrência da greve dos caminhoneiros e a falta de combustível em nossa cidade, a Direção do Colégio Diocesano La Salle São Carlos, preocupada com os alunos que não podem comparecer à escola em função dos problemas de translado, optou em prosseguir com as atividades escolares, porém, sem trazer prejuízos pedagógicos.

Informamos ainda que todas as avaliações e atividades para nota agendadas para essa semana não serão aplicadas, bem como a Recuperação Paralela de hoje à tarde (28/05); serão reagendadas e comunicadas posteriormente.

Orientamos os pais e/ou responsáveis a acompanhar o Site e Facebook do Colégio, para possíveis alterações, devido à instabilidade do país.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva