23/02/2018

A escola vai ao Teatro

A Companhia de Teatro ATLANTA convida os alunos do Pré I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I deste Colégio para assistir ao espetáculo infantil “Em busca do sonho”, em horário escolar, acompanhados pelos seus professores.

Gostaríamos de contar com a autorização dos pais ou responsáveis para esta atividade artístico-cultural, que tem grande alcance educativo e já vem sendo desenvolvida pela ATLANTA há vários anos nas principais cidades brasileiras.

Local: Teatro La Salle

Data: 19 de março de 2018

Horário: Manhã – 9h45 / Tarde - 14h30

Preço: R$20,00 (Vinte reais)

Os(as) interessados(as) em participar deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregar junto com a taxa de R$20,00, até o dia 15/03/18 (quinta-feira). Os pais, responsáveis e alunos poderão entregar das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Atenciosamente,

A Coordenação

Clique aqui: Escola vai ao teatro