13/06/2013

Teatro - O Cortiço

O Colégio Diocesano La  Salle São Carlos convida os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio para  assistirem  à  peça  teatral “O Cortiço”, representação da obra literária de Aluísio de Azevedo, sempre presente (e cobrada) nos grandes vestibulares e trabalhada em sala de aula. A peça será encenada pelo grupo “Trapiche”, de São Paulo.  O  Colégio  reservou  80  lugares para os alunos do 9º ano EF e Ensino Médio, que serão acompanhados pela professora Aline.

Data: 13/06/13 (quinta-feira)

Local: Teatro Municipal de São Carlos

Horário de encontro em frente à bilheteria do teatro: 19h30

Horário de início da peça: 20h

Duração aproximada: 70 minutos

Os alunos interessados deverão entregar a autorização abaixo devidamente preenchida e assinada na recepção do Colégio, juntamente com a taxa de R$15,00 (quinze reais), até o dia 11/06 (terça-feira), impreterivelmente.

Caso o aluno não queira pagar a entrada aqui no Colégio, ele poderá dirigir-se diretamente à bilheteria do teatro. Entretanto, não há garantia de que haja convites disponíveis e o valor da entrada será R$35,00 (inteira) ou R$17,50 (estudante com carteirinha).

Para assistir à apresentação, os alunos deverão ir diretamente ao Teatro Municipal e lá se encontrarem com a professora acompanhante.