28/05/2013

Festa Junina - 2013

Conforme consta na “Programação 2013”, estava agendada para o dia 15/06/13 a realização da Festa Junina. Porém, tivemos que CANCELAR tal atividade, em função da seguinte situação:

Devido ao acidente ocorrido na Boate Kiss, em Santa Maria-RS, em janeiro deste ano, as normas e legislações de segurança tornaram-se mais exigentes para ambientes que desenvolvem atividades envolvendo grande número de pessoas. Como nossa Festa Junina também envolveria muita gente, há agora uma maior dificuldade para que consigamos o alvará para realizarmos tal festa.  

Anteriormente a estas mudanças, a estrutura do Colégio, na sua forma e equipamentos, atendia a nossa demanda de maneira segura, conforme a legislação vigente. Entretanto, hoje, exige-se um volume acentuado de interferências e alterações nas estruturas dos prédios; alterações estas que, conforme vocês podem observar, já estão sendo providenciadas.

Esclarecemos que o Colégio sempre cumpriu todas as normas e legislações de segurança vigentes, baseando-se no princípio lassalista de cuidado, vigilância e prevenção. Sendo assim, conforme esclarecemos, todos os processos de adequação já estão sendo realizados, conforme os prazos e demanda de serviços das empresas de engenharia elétrica, hidráulica e civil.

Após as adequações, o Colégio poderá realizar eventos com a participação de um grande público externo: pais, familiares e amigos dos alunos.

Sendo assim, fica CANCELADA a realização da Festa Junina 2013 pelos motivos esclarecidos acima.

Contamos com a compreensão de todos, na certeza de que conseguimos deixar claro que nos preocupamos realmente com a segurança das famílias na realização das atividades desenvolvidas pelo Colégio.