04/04/2014

Visita à AGRINDUS

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 2os anos EF visitariam neste primeiro semestre o Museu Cerqueira Cesar (FEPASA). Porém, o museu está em reforma e não poderá ser visitado. Então, agendamos uma Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP.

Com esta visita pretendemos aproximar os alunos da ciência de maneira simples e agradável, de forma que eles sejam estimulados a observar, experimentar e aprender, desde a retirada do leite, seu beneficiamento à produção de iogurte e sua degustação.

A visita ocorrerá no dia 10 de abril (quinta-feira), seguindo o cronograma abaixo:

• Saída do Colégio: 7h30
  • Retorno ao Colégio: previsto para às 13h
  • Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa (individual, será consumido na fazenda)

Obs: Todos os alunos dos 2os anos EF (turmas A, B e C) participarão da visita no horário acima citado, pois a AGRINDUS só recebe alunos no período da manhã. NÃO haverá aula no período da tarde para o 2º ano C, pois já estarão em atividade pela manhã.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio até o dia 08/04/14 (terça-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h,  juntamente com  a  taxa  de R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)  para o transporte.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Recebemos do aluno ________________________________, do 2º ano ___ do Ensino Fundamental a quantia de R$25,00 (vinte e cinco reais) correspondente à Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP, no dia 10 de abril de 2014.

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

Carimbo do Colégio

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

_____________________________________________________________________________________,

do 2º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP, no dia 10 de abril de 2014.

Assinatura do Responsável