17/03/2014

Visita Cultural à São Paulo-SP

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio são convidados a participar de uma Visita Cultural à Cidade de São Paulo-SP, seguindo o seguinte roteiro:

1-     Museu de Arte Contemporânea da USP, no Ibirapuera, onde os alunos terão contato com produções contemporâneas, agregando valores culturais à vida de cada um.

2-     Mercado Municipal Paulistano (o Mercadão de São Paulo), onde os alunos apreciarão a beleza arquitetônica do Mercado Municipal, conhecerão um pouco mais sobre a culinária mundial e realizarão uma refeição neste que é um dos mais tradicionais pontos gourmet da capital paulista.

3-     A definir – informaremos aos alunos em sala de aula, pois estamos aguardando confirmação.

A excursão ocorrerá seguindo o cronograma abaixo:

·         Dia 22/03 (sábado): alunos do Ensino Médio Dia 29/03 (sábado): alunos dos 9os anos EF

·         Saída: 5h do pátio do Colégio

·         Retorno: previsto para às 21h

·         Uso de uniforme: Obrigatório

·         Levar lanche de casa

·         Levar dinheiro para lanche e/ou refeição

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 18/03/14 (terça-feira), juntamente com  a  taxa  de R$ 75,00 (Setenta e cinco reais)  que inclui transporte, monitoria e ingressos no museu.

Obs: Disponibilizaremos 40 vagas em cada data, cumprindo assim as determinações do Museu.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

_____________________________________________,

do(a) ___ ano/série ___ do Ensino ________________ a participar da Visita Cultural à Cidade de São Paulo-SP,  na data citada acima.

Assinatura do Responsável