12/03/2014

Visita ao Museu de Paleontologia de Monte Alto

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos s anos EF são convidados a participar de uma Visita Cultural ao Museu de Paleontologia, em Monte Alto-SP.

Ao conhecer o museu, os alunos terão acesso a fotos e painéis explicativos, reconstruções artísticas de animais pré-históricos e à coleção de fósseis, composta por um acervo fossilífero, com restos de insetos, moluscos, bivalves, peixes, quelônios, crocodiliformes e dinossauros.

A visita ocorrerá seguindo o cronograma abaixo:

• Dia 19/03: 6º C (todos os alunos) e 6º A (alunos do no 01 ao no 19)
  • Dia 02/04: 6º B (todos os alunos) e 6º A (alunos do no 20 ao no 37)
  • Saída: 9h30 - do pátio do Colégio
  • Retorno: 18h30 – no Colégio
  • Uso de uniforme: Obrigatório
  • Levar lanche de casa, para comer na volta
  • Levar dinheiro para almoço, que será em um restaurante, em Monte Alto.

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 14/03/14 (sexta-feira), juntamente com  a  taxa  de R$ 40,00 (Quarenta reais) que inclui transporte, ingressos para o Museu e monitoria.

Obs: Disponibilizaremos 48 vagas em cada data, cumprindo assim as determinações do Museu de Palentologia.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________, no ____, 6º ano ___ do Ensino Fundamental, a participar da Visita ao Museu de Paleontologia, em Monte Alto-SP no dia ____ de março de 2014.

Assinatura do Responsável