17/05/2013

Lassallinho visita o Colégio

Durante a Semana de La Salle, os estudantes do turno da tarde receberam a visita de um convidado muito especial: o Lassallinho. Em atividade com a Pastoral Escolar, o boneco Lassallinho passou nas salas de aula para conhecer os estudantes, com os quais cantou a canção “Sou Lassallista” e ainda participou do recreio. Em paralelo, acontecia a Tarde Solidária, atividade em que os estudantes do Colégio Santo Antônio receberam as crianças do Lar São José e participaram de momentos de integração e reflexão sobre os princípios lassallistas.
As atividades marcaram o encerramento da Semana de La Salle, período em que celebra-se a vida e a obra de São João Batista de La Salle, fundador das escolas lassallistas. A Semana de La Salle iniciou no dia 13 de maio e encerra oficialmente no dia de hoje, 17 de maio.