02/12/2021

Inscreva-se para o Projeto Verão 2022

Estão abertas as inscrições para o Projeto Verão 2022 do La Salle Santo Antônio, destinado a estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, matriculados no Colégio. A iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço seguro e conhecido para os pais deixarem seus filhos durante as férias escolares.

A programação contempla atividades lúdicas e recreativas, para que os estudantes aprendam de uma maneira diferente.

O projeto acontecerá de 20 de dezembro de 2021 a 11 de fevereiro de 2022, para os estudantes veteranos e, a partir de 3 de janeiro de 2022, receberá os estudantes novos. A contratação será feita por semanas, ficando a critério das famílias optar pelas manhãs, tardes, ou ambos os turnos.

Confira a programação completa

Cardápios

Informações importantes

• Horário:

Manhã e tarde: a partir das 7h30min (entrada até 9h) às 18h30min

Apenas manhã: 7h30min às 13h

Apenas tarde: 13h às 18h30min

• Refeições inclusas: café da manhã e almoço (para contratos de dia inteiro).

O lanche da tarde deverá vir de casa.

• Valor semanal:

Manhã e tarde: R$ 305,00 (Trezentos e cinco reais)

Apenas manhã ou apenas tarde: R$ 205,00 (Duzentos e cinco reais)

Assumida a reserva, o valor contratado deverá ser pago, independente da frequência ou não.

Inscrições serão aceitas até a quinta-feira da semana anterior à participação da criança (vagas limitadas).

Inscreva-se

Faça sua inscrição por meio do preenchimento e envio da ficha para o e-mail silvana.viegas@lasalle.org.br