16/03/2020

COMUNICADO IMPORTANTE - SUSPENSÃO DAS AULAS

Prezada Comunidade Antoniana,

Comunicamos que, a partir da análise do Comitê Interno, formado pela mantenedora das escolas lassalistas, responsável por acompanhar o avanço do coronavírus e seu impacto nas Comunidades Educativas do Rio Grande do Sul, o Colégio La Salle Santo Antônio informa a decisão de suspender as aulas no período de 18 de março a 05 de abril.

As atividades até amanhã, terça-feira, dia 17 de março, continuam normalmente.

Destacamos que o principal caminho, neste momento, é a prevenção para que possamos evitar o contágio pelo coronavírus, seguindo as orientações passadas pelo Ministério da Saúde. O comitê continuará avaliando a situação e os desdobramentos da pandemia. Caso haja qualquer modificação no cenário ou uma nova decisão, comunicaremos a todos imediatamente.

Durante este período, utilize também nossos canais oficiais:

E-mail: santoantonio@lasalle.edu.br

Central de Atendimento: (51) 3223.1078

Facebook: /ColegioLaSalleSantoAntonio

Instagram: @lasallesantoantonio

Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Instituição para novas informações.

Agradecemos a compreensão e o apoio.