19/02/2020

Volta às Aulas 2020 no LSSA

O momento de acolhida aos alunos e Famílias Antonianas chegou.
Neste ano, a Volta às Aulas trouxe o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis” - criado para que as Comunidades da Rede La Salle, de todo o mundo, possam refletir, alinhadas à mesma temática. Clique aqui e saiba mais.

Assim, para marcar o início do ano letivo, o Colégio La Salle Santo Antônio integrou educadores e estudantes em diversas atividades. No turno da manhã aconteceu um show musical para os alunos, em parceria com o Unilasalle e o Fênix Vestibulares, além da distribuição e sorteio de brindes, e o Gesa (Grêmio Estudantil do La Salle Santo Antônio) distribuiu picolés para todos os presentes. Já no turno da tarde, os personagens Olaf, a princesa Bela e a Galinha Pintadinha brincaram e animaram as crianças.
As atividades propostas pela Pastoral, Lassalleoteca e os circuitos esportivos também foi um sucesso entre todos os estudantes.

Clique aqui e confira as fotos das ações de Volta às Aulas realizadas pelo La Salle Santo Antônio.