04/10/2019

Vem aí a XVI Gincaninha Antoniana!

Na próxima segunda-feira (7/10) terá início a XVI Gincaninha Antoniana, evento tradicional do Colégio, que contempla as turmas da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Neste ano, as turmas foram divididas em cinco equipes – Amarelo, Azul, Branco, Laranja e Vermelho.

A primeira tarefa foi a criação do tema da Gincaninha, que está sendo escolhido através de um concurso, envolvendo estudantes e familiares. Após receber todos os temas, foram selecionados 6 finalistas, que podem ser votados no link (https://forms.gle/RnmQeRQBs2N1Kis1A). O resultado vai ser divulgado na segunda-feira (07/10).

Para a Gincaninha, as equipes estão sendo desafiadas a participar da 2ª tarefa solidária, arrecadando brinquedos, livros (usados e em bom estado) ou leite (em embalagem longa vida), para doação às entidades assistidas pelo projeto de voluntariado do Colégio. O material deverá ser entregue na sala 01, ao lado do Salão de Atos, no horário das 13h15 às 14h.

Acompanhe todas as atividades da Gincaninha, no Facebook e Instagram do Colégio.