05/06/2019

Festa Julina 2019

Um dos mais tradicionais eventos do colégio La Salle Santo Antônio estará novamente de portas abertas à comunidade. No primeiro sábado do mês de julho (06/07), das 13h às 18h, a escola estará realizando a Festa Julina, com intuito de comemorar as tradições brasileiras.

A festa contará com comidas típicas, brincadeiras e apresentações artísticas. Além disso, as crianças terão livre acesso aos brinquedos infláveis.

Neste ano, também ocorrerá, durante a Festa Julina, a inauguração da placa com os nomes dos estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2018.

Não será cobrado ingresso para acesso à festa e, o acesso ao estacionamento será permitido apenas aos carros cadastrados, ou seja, aqueles que já possuem o TAG.

Em breve mais informações.