14/03/2019

Intercâmbio Londres e Paris

Convidamos os pais e/ou responsáveis dos alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio para participar na próxima quarta-feira (20/3), às 19h, no Salão de Atos, da palestra sobre a proposta de intercâmbio do Colégio La Salle Santo Antônio para Londres e Paris.

Esse intercâmbio proporciona um crescimento aos estudantes do conhecimento intelectual, contato prático com a língua inglesa, ampliação da visão de mundo, desenvolvimento pessoal, contato com grandes centros comerciais e culturais da humanidade. Essa oportunidade trará uma experiência única em renomadas escolas internacionais, convivendo com estudantes de outras nacionalidades, aprendendo o idioma e conhecendo a cultura do país.

O Colégio, com o intuito de oferecer a possibilidade de crescimento pessoal, cultural e social de seus alunos, desenvolveu em parceria com a Life Intercâmbios, que hoje é uma das maiores empresas do setor de intercâmbio para jovens, uma proposta de intercâmbio que acontecerá em julho de 2019.

Segue o que está incluído no programa:

o    Hospedagem

o    Seguro Saúde

o    Enfermeira disponível 24 horas

o    Aulas de Inglês de manhã e/ou a tarde

o    60 horas de imersão linguística e cultural

o   Certificado do curso de inglês

o    Passeios culturais e turísticos de todo o programa

o    Café da manhã nos hotéis e as refeições dentro da escola no período de aulas

o    Visita à Disneyland Paris, Big Ben, London Eye, Buckingham Palace, Museu do Louvre, Torre Eiffel, Catedral Notre Dame

o    Acompanhamento de 1 professor do La Salle Santo Antônio

Na reunião, que contará com a presença da Direção e dos operadores da Life Intercâmbios, os pais poderão conhecer mais sobre o roteiro, o investimento e as formas de pagamento. As inscrições feitas no dia terão valor promocional.  Participe e aproveite para tirar todas as suas dúvidas!