22/02/2019

Confecção do TRI escolar e documento de estudante

A partir de segunda-feira (25/2), a escola já estará recebendo o formulário para confecção e para renovação do TRI escolar e da Carteira Nacional de Identificação Estudantil. O setor de Comunicação será responsável pelo recebimento.

Documentos para o Tri Escolar:

- Ficha de Inscrição preenchida (Baixe Aqui)

- 1 Foto 3x4 recente

- Atestado de matricula

- Cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento para menores de 18 anos.

- Cópia do CPF (não é aceito o CPF de pais ou responsáveis)

- Taxa de R$ 20,00

*** Para a renovação o estudante deverá entregar também a cópia do seu Cartão TRI do cartão do ano passado, não necessitando neste caso a foto 3x4.

Desde 2017, o estudante precisará da Carteira Nacional de Identificação Estudantil para ter o direito da meia-entrada garantido para cinemas, teatros, jogos, eventos culturais, entre outros. O Documento do Estudante é válido em todo o território nacional. Assim, em qualquer lugar que você esteja, a sua meia-entrada está garantida.

Documentação para a Carteira Nacional de Identificação Estudantil

- Ficha de solicitação preenchida (Baixe Aqui)

- Atestado de matrícula

- Cópia RG