19/02/2019

Atividades de volta as aulas do LSSA

Nesta terça-feira (19/02), o Colégio La Salle Santo Antônio recebeu com muita alegria todos os estudantes antonianos para o início de mais um ano letivo. No turno da manhã e no turno da tarde, os alunos foram recepcionados pela equipe diretiva, pelos professores e pelos demais educadores.

Na manhã de hoje, os estudantes puderam aproveitar o recreio estendido para reencontrar os amigos e para curtir um intervalo programado pelo grêmio estudantil em parceria com a escola, tendo picolés, brinquedo inflável, brindes da YOLO e das Lojas Gang, sorvete da Chiquinho Sorvetes, o sorteio de um brownie da Charlie Brownie e um totem em que os adolescentes puderam tirar fotos com os amigos e levar para casa como lembrança do primeiro dia de aula do ano letivo de 2019.

No período da tarde, a equipe da escola de dança Donz trouxe para os estudantes um pocket show de hip hop do bailarino Lucas, do grupo Restinga Crew. Após o show, o professor também ensinou alguns passos de dança para os alunos. No período da tarde, os alunos também puderam aproveitar com os amigos e colegas nos brinquedos infláveis.