13/02/2019

Inscrições para as Atividades Extracurriculares 2019

As atividades extracurriculares terão suas inscrições na Coordenação Esportiva, localizada no Ginásio da escola, na semana de 19 a 22/02/2018, das 8h às 19h (sem fechar ao meio-dia), conforme cronograma abaixo:

• 19/02 – terça-feira - Educação Infantil
  • 20/02 – quarta-feira - 1º e 2º anos EF
  • 21/02 – quinta-feira - 3º ao 6º anos EF
  • 22/02 – sexta-feira - 7º ano EF a 3ª série EM
  • A partir de 26/02 – terça-feira - todas as modalidades e níveis onde sobrarem vagas.

A efetivação da inscrição ocorre somente mediante a entrega da ficha de inscrição, preenchida e assinada pelo responsável. Os alunos que participaram das atividades em 2018 não estão automaticamente inscritos em 2019, devendo passar pelo mesmo processo que todos os demais alunos da instituição.

Importante: Somente o responsável pelo aluno poderá realizar a inscrição. Não serão aceitas inscrições efetuadas por terceiros.

Acesse aqui o informativo com as instruções gerais para as atividades extracurriculares

Acesse aqui os horários e dias das atividades extracurriculares

Acesse aqui a Ficha de Inscrição para as atividades extracurriculares

Obs.: A formação das turmas depende do número mínimo e máximo de estudantes. Por esta razão, é possível que algumas turmas não se confirmem e que outras tenham suas vagas preenchidas rapidamente. Poderão ser inscritos alunos até o limite máximo de cada turma; a partir deste momento, novos inscritos entrarão em uma lista de espera até que a família seja comunicada da disponibilidade de vaga e demonstre interesse na mesma.

A escola não trabalha com reserva de vagas e reserva-se o direito de cancelar a atividade que não alcançar um número mínimo de alunos participantes.

ATIVIDADES TERCEIRIZADAS

As atividades de patinação, robótica, teatro e xadrez são terceirizadas em nossa instituição, tendo suas informações, inscrições e pagamentos feitos diretamente com os responsáveis, a partir do dia 19 de fevereiro.

As atividades Extracurriculares de 2019 terão início no dia 25 de fevereiro e término previsto para 20 de dezembro, com recesso de inverno entre os dias 24 de julho e 04 de agosto.