05/12/2018

Confira as orientações para a Festa de Natal 2018

O Colégio La Salle Santo Antônio convida toda a comunidade Antoniana para comemorar a Festa de Natal: "Lassalistas sem fronteiras - Construtores da PAZ". As apresentações serão no Ginásio de Esportes. Confira:
05/12 – Educação Infantil
06/12 – 1° e 2° EF
07/12 – 3°, 4° e 5° EF

As apresentações terão início às 20h30min, e os responsáveis deverão retirar os estudantes até as 16 horas no dia da sua respectiva apresentação. Para a apresentação, as crianças da Educação Infantil deverão encontrar as professoras nas suas salas de aulas, os estudantes do Ensino Fundamental deverão encontrar as professoras no local das filas às 20h, já caracterizadas para a apresentação.

O estacionamento será exclusivo pela Rua Teixeira de Freitas, somente para os carros devidamente identificados. O estacionamento terá abertura às 15h30min e fechamento às 16h30min na saída das aulas e para a Festa, abrirá às 19h.

Será uma noite para comemorar em família e se encantar com as apresentações que certamente irão emocionar pais, professores e toda a comunidade escolar.