30/11/2018

EduEmprèm terá seu ganhador divulgado amanhã

Desde setembro, os estudantes da 2ª série do Ensino Médio participam do programa EduEmprèn Brasil, um projeto que começou em Barcelona. A Rede La Salle iniciou uma parceria internacional com a Universidade Ramon Llull, de Barcelona, que através do projeto social tem como objetivo desenvolver a competência empreendedora a partir de negócios inovadores de impacto social.

Ao longo dos meses os grupos foram desafiados a pensarem em soluções para problemas a partir do empreendedorismo social. O vencedor será conhecido amanhã, 1º de dezembro, no Salão de Atos da Universidade La Salle.

Foram selecionados 19 finalistas, dos Colégios La Salle Santo Antônio, La Salle Canoas e La Salle Niterói, sendo 12 trabalhos antonianos. Os grupos tiveram que produzir vídeos de até 3 minutos contando sobre seu projeto, as produções podem ser compartilhadas em qualquer plataforma ou rede social, e participam de uma votação popular, mas apenas os "likes" do Youtube serão considerados para critérios de avaliação.

O total de "likes" obtidos no período estabelecido representará 20% da nota para os critérios de melhor vídeo, que será somado por 80% da nota informada pelo avaliador na Final do Eduemprèn Brasil.

Confira os trabalhos dos estudantes antonianos!

Grupo Gurus da caminhada

Grupo 100sacional Libras

Grupo Digitalizando

Grupo Help

Grupo Material ao alcance de Todos

Grupo Lupércia

Grupo NÓ

Grupo SELF

Grupo Tomorrow

Grupo Trashers

Grupo You Matters

Grupo The Best Generation

Parabéns a todos os estudantes antonianos que participaram

do programa EduEmprèn Brasil!!!