14/11/2018

LSSA inicia processo de matrículas

A partir da próxima segunda-feira (19/11) começará o período de matrículas do Colégio La Salle Santo Antônio, que se estenderá até o 1º dia útil de janeiro de 2019 (2/1). Nos envelopes de matrículas entregues aos alunos conterá:

- Contrato Educacional (2 vias)
- Ficha de Cadastro para atualização
- Dados para novo acesso do Responsável ao Portal do Aluno
- Seguro Educacional (Informativo/Ficha de Adesão)
- Lista de materiais
- Informativo de Início das Aulas e Reuniões 2019
- Adendo do Turno Integral (Creche ao 5º Ano)
- Projeto Verão Fevereiro (Creche ao 5º Ano)

Informamos que não é possível oferecer garantia de vagas após 2/1/2019. Por isso, alertamos a todos os responsáveis sobre a importância de realizar a matrícula até a data limite, visto que muitas turmas estão com lotação total, e, caso sobrem vagas, estas serão disponibilizadas para alunos novos a partir do dia 03 de janeiro de 2019.

Reiteramos que somente poderão efetuar a matrícula os alunos cujos responsáveis estejam em dia com as mensalidades escolares de 2018 e não tenham pendências anteriores. Nesses casos, o Contrato poderá ser assinado somente após a quitação de débitos.

Durante o processo de rematrículas deverá ser realizado o recadastramento dos veículos para uso das cancelas automáticas, que estarão em funcionamento a partir do primeiro dia do ano letivo de 2019. O acesso se dará apenas mediante pelo CHIP fornecido pela escola, não sendo mais permitida a entrada de veículos no estacionamento utilizando somente o adesivo branco.

Os documentos deverão ser preenchidos, assinados e encaminhados para a Central de Matrículas, localizada sobre o saguão de entrada do Colégio, nas datas e horários abaixo discriminados.

As atividades extracurriculares terão suas inscrições na Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio da Escola, na semana de 19 a 22/02/2019, das 8h às 19h (sem fechar ao meio-dia), conforme cronograma abaixo:

O informativo com instruções, modalidades, custos e vagas, além da ficha de inscrição, serão disponibilizados aos interessados diretamente na Secretaria de Esportes, nesse período.
Importante: Somente o responsável pelo estudante poderá realizar a inscrição. Não serão aceitas inscrições efetuadas por terceiros.