05/10/2018

Gincaninha Antoniana inicia na próxima semana

Na próxima segunda-feira (8/10) terá inicio a XV Gincaninha Antoniana, evento tradicional do Colégio, que contempla as turmas da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Neste ano, as turmas foram divididas em cinco equipes – Amarelo, Azul, Branco, Laranja e Vermelho.

A primeira tarefa foi a criação do tema da Gincaninha, que foi escolhido através de um concurso. Os estudantes, juntamente com as suas famílias, foram desafiados a criar um tema, e para a 15ª Edição o tema escolhido foi "EU RESPEITO O DIFERENTE POR QUE SOMOS =", enviado pelo estudante Noah da turma 116.

Para a Gincaninha, as equipes estão sendo desafias a participar da 2ª tarefa solidária, arrecadando brinquedos, livros (usados e em bom estado) ou leite (em embalagem longa vida), para doação às entidades assistidas pelo projeto voluntário do Colégio.

Neste ano, a Gincaninha Antoniana ganhou um troféu que passará por todas as turmas, mostrando a importância do espirito esportivo, de equipe, da solidariedade e do respeito.

Acompanhe a abertura do evento AO VIVO na página do Facebook do Colégio.