08/08/2018

Estudantes fazem viagem de intercâmbio para o Canadá

O Colégio La Salle Santo Antônio, segue permanente em seu objetivo de oferecer aos estudantes uma educação de padrão internacional. Uma das iniciativas para alcançar esse objetivo foi o estabelecimento de parceria com a World Study.

No dia 22 de Julho, 12 estudantes antonianos partiram para uma viagem de intercâmbio, com destino a Toronto, Canadá, e teve duração de 15 dias. Além, do Colégio La Salle Santo Antônio também estavam presentes estudantes do La Salle São João e Canoas. No programa estava incluído, duas semanas de curso de inglês de 20 aulas/semana com material didático e certificado de conclusão. Os alunos ficaram acomodados em uma residência estudantil em quarto duplo, com café da manhã, almoço e janta.

O grupo teve a oportunidade de aprofundar seu inglês com aulas diárias na escola Quest, na Ryerson University. Também visitaram o museu Royal Ontário e o Aquário Ripley’s, e se divertiram muito com um passeio pelo lago Ontário, nas Cataratas do Niágara e no Canada’s Wonderland.

Além desta experiência, e convivendo diariamente com culturas diversas, os estudantes antonianos tiveram a oportunidade de se qualificar e adquirir um certificado internacional.