06/08/2018

La Salle Santo Antônio comemora 105 anos de história

Há 105 anos nascia mais uma estrela, o Colégio La Salle Santo Antônio, norteado pelos princípios de São João Batista de La Salle a instituição contribuiu para a formação de milhares de estudantes que fizeram parte da nossa história.

Fundado em 04 de Agosto de 1913, o Colégio La Salle Santo Antônio é parte da Rede La Salle de Educação. É referência em excelência educativa e desenvolve suas atividades aliando projetos educacionais de qualidade a uma educação humana, cristã, solidária e participativa.

Na sexta-feira (3/8), pela manhã, a Diretora, Silvana Menegat e o Coordenador de Pastoral, Adriano Sauer conversaram com os estudantes sobre a história dos 105 anos do La Salle Santo Antônio e entregaram uma lembrança para os presentes. No turno da tarde, o Coral, juntamente com o professor Pedro Silveira, se apresentaram para as famílias antonianas no pátio e finalizaram com um parabéns ao Colégio.

No sábado, dia do aniversário do Colégio, a Diretora, o Vice-diretor, Irmão Laurentino Flach, e o Supervisor Pedagógico, Fávaro Lummertz, falaram sobre o que representam para a Comunidade Educativa os 105 anos da Instituição. Assista ao vídeo:

Agradecemos a todos os que fizeram e fazem parte da construção dessa história!