09/07/2018

Festa Julina dos Anos Iniciais

Este ano a Festa Julina do Colégio La Salle Santo Antônio sofreu alterações devido às restrições de espaço, em função da reforma do campão e da arquibancada. A Festa que iniciou no sábado (7/7) e termina no próximo sábado foi restrita apenas aos estudantes. Com uma manhã muito alegre, os antonianos puderam dançar e se divertir.

A Festa deste sábado foi para os alunos do 1°ao 5° anos do Ensino Fundamental. Vestindo trajes caipiras, os pequenos dançaram, se divertiram nos brinquedos infláveis e curtiram brincadeiras que gerassem união dos grupos. A tradicional Pescaria foi realizada pelos Grupos de Jovens e Grêmio Estudantil. Os alunos também receberam do Colégio um lanche: cachorro-quente, pipoca e suco.

No próximo sábado (14/7) será a vez dos estudantes do turno da manhã (Anos Finais e Ensino Médio) curtirem a Festa Julina do LSSA. Acompanhe!!!