13/04/2018

Toma posse nova diretoria do GESA

No dia 11/4 (quarta-feira), foi empossada a nova diretoria do GESA Grêmio Estudantil. A cerimônia contou com a presença da Diretora Silvana Menegat, o Coordenador Pedagógico Fávaro Lummetz, o Coordenação de Pastoral Adriano Sauer, a psicóloga Fabiana Oravec e os lideres de turmas.

A Diretora Silvana agradeceu o trabalho realizado pela antiga gestão e a psicóloga Fabiana reforçou a importância do protagonismo juvenil e o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do Colégio e especialmente trabalhar em benefício dos alunos, propondo e desenvolvendo projetos que sejam de interesse dos estudantes. Os estudantes antonianos, estão convidados a participar ativamente das atividades do GESA, contribuindo com sua presença, sugestões e entusiasmo.