09/03/2018

Intercâmbio para Toronto do LSSA com World Study

O Colégio La Salle Santo Antônio, segue firme em sua meta de oferecer aos seus estudantes uma educação de padrão internacional. Uma das iniciativas para alcançar esse objetivo foi o estabelecimento de parceria com a World Study. Outra iniciativa importante tem sido a motivação aos estudantes para que realizem intercâmbios com escolas de outros países, tanto através de projetos institucionais quanto por iniciativa própria do aluno e de sua família.

Para 2018, novos projetos estão sendo oferecidos aos estudantes antonianos, propiciando seu desenvolvimento cultural, educativo e linguístico e, ao mesmo tempo, preparando-os para que possam vivenciar uma verdadeira “cidadania global”.

Combinando os estudos do idioma com atividades turísticas e culturais, para que os alunos possam aproveitar as férias de uma forma inteligente. O Colégio junto com World Study realizarão um intercâmbio para Toronto, Canadá, em Julho de 2018 com alunos a partir do 6° ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

A viagem terá embarque no dia 22 de Julho com duração de 15 dias. Estão incluídos no programa duas semanas de curso de inglês de 20 aulas/semana com material didático e certificado de conclusão. Os alunos ficarão acomodados em uma residência estudantil em quarto duplo, com café da manhã, almoço e janta.

Clique aqui para o descritivo do intercâmbio para Toronto – Canadá

Para maiores informações, entre em contato com a adviser da World Study, Monica Brisolara, pelo telefone (51) 3342-2550 ou pelo e-mail mbrisolara@worldstudy.com.br