08/02/2018

Atividades do Projeto Verão 2018

Iniciou no dia 1º de fevereiro o Projeto Verão 2018, no Colégio La Salle Santo Antônio. Com o propósito de atender as necessidades das famílias, o projeto conta com um amplo número de professores e auxiliares que orientam as crianças nos trabalhos nas dinâmicas programadas de forma lúdica recreativa.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, com atividades adequadas à estação, proporcionando aos alunos integração com os colegas e com a escola, auxiliando também na adaptação aos novos ambientes escolares.

Durante a primeira semana de atividades, os estudantes puderam trazer os seus brinquedos de rodas favoritos, realizaram criações com argila, pinturas com tintas, além de se divertirem com os brinquedos infláveis e uma sessão de cinema com pipoca.

Clique aqui e confira as fotos desses momentos através da página do Facebook do Colégio.