13/11/2017

Semana de muitas decisões para o esporte antoniano

Durante a semana passada (6/11 a 11/11), os atletas antonianos participaram de diversos eventos esportivos e algumas decisões. Na segunda e terça-feira, as equipes infanto feminino e masculino de voleibol, começaram a sua participação no Grand Prix, como uma prévia do que viria pela frente. Na quarta-feira veio à primeira decisão, onde nossos meninos do mirim sagraram-se 3º lugar dos Jogos Escolares de Voleibol e, de quebra, o aluno Guilherme Schmidt Negruni como atleta revelação da competição.

Na quinta, novamente retornamos às disputas do Grand Prix de voleibol, com as categorias mirim feminino, infanto masculino e feminino, com jogos bastante disputados. Na sexta-feira veio à consagração do nosso Infantil feminino, onde conquistamos o título da 1ª edição dos Jogos Escolares de Voleibol, nesta categoria. Também nesta categoria, tivemos duas premiações individuais: a aluna Mariana Koerber Albino como atleta revelação, além do Professor Renato Neves, como melhor técnico. Este mesmo Infantil retornou no sábado, para as disputas do Grand Prix. Sentindo o cansaço da semana, terminamos o evento em 4º lugar.

Também no sábado aconteceram mais duas competições de extrema importância, uma de futsal e outra de judô. Na categoria Mirim, nos consagramos vice-campeões da Taça Escolar de Futsal, com jogos emocionantes e disputas acirradíssimas. Está é considerada uma das melhores e mais disputadas competições de futsal da nossa cidade.

Para finalizar a semana, e com chave de ouro, nossos judocas Antonianos demonstraram sua força e empenho nos treinamentos. Conquistamos o vice-campeonato estadual, na classificação geral da divisão de acesso, para alunos até a faixa laranja. Nesta, que é a principal competição do ano em nosso estado, sagramos sete campeões, 13 vices e nove medalhistas de bronze, mantendo-nos, assim, na vice-liderança do Ranking Estadual da Divisão de Acesso.

Agradecemos a participação das nossas famílias, que fizeram o engrandecimento dos eventos, torcendo e motivando nossos alunos, participando destes momentos de integração e sempre incentivando nas horas boas e ruins. Parabenizamos a todos os alunos antonianos, assim como nossos incansáveis professores nesta reta final de ano, que nesta semana ainda terão decisões pela frente.