12/09/2017

World Study realiza inscrições para o Canadá

Nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/9), o Colégio La Salle Santo Antônio terá um representante da World Study, durante o horário da entrega das avaliações do 2º trimestre (das 19 às 21h) para tirar dúvidas e realizar inscrições para o intercâmbio para Toronto no Canadá em Julho/Agosto de 2018.

O intercâmbio é destinado para alunos a partir do 6° Ano do Ensino Fundamental até o 3ª Série do Ensino Médio. Serão duas semanas de curso de inglês de 20 aulas/semana, com teste de nivelamento e material didático, café da manhã, almoço e jantar incluídos, além de atividades culturais e turísticas à tarde e à noite. Ao final do programa, os alunos recebem um certificado e um relatório completo de progresso nas aulas.

Mais informações e roteiros serão passados pela equipe da World Study.