19/08/2013

Moda e Estilo 2013

Na última sexta-feira, 16 de agosto, os estudantes da 7ª série fizeram uma grande homenagem ao centenário do Colégio através do Projeto Moda e Estilo cujo tema foi “Abraçando o La Salle Santo Antonio no seu aniversário de 100 anos”.  Os estudantes foram desafiados a refletir sobre aquilo que diferencia e torna o La Salle Santo Antônio tão especial. Com coreografias e performances artísticas, o projeto apresentou as diferentes frentes que o Colégio trabalha e homenageou cada área do conhecimento, enfatizando a arte e a música como forma de aprendizado.
O Projeto Moda e Estilo tem como objetivo abrir espaço para a valorização das diferenças, para o pensamento filosófico, para a imaginação e a descoberta, fazendo com que os estudantes trabalhem de forma colaborativa.  Devidamente caracterizados conforme o tema de cada grupo, os participantes se apresentaram numa mistura de dança e desfile ao som de diferentes ritmos, além de um show de iluminação. O evento lotou o salão de atos do Colégio, contando com a participação de pais, familiares e toda a comunidade antoniana.