29/11/2019

Pastoral

CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO JUBILAR LASSALISTA

Mais um ano está findando, e junto dele as festividades e celebrações dos 300 anos da Páscoa de nosso Fundador. Durante esse ano de 2019, vivemos muitas experiências significativas dos 300 anos em nossa Província e Instituto, que nos ajudaram a compreender o significado de uma vida entregue em favor do outro.

Nesta manhã, encerramos o Ano Jubilar Lassalista com uma Missa, celebrada pelo Pe. Francisco Buehrmann, que fortaleceu, ainda mais, nossa missão de educadores lassalistas, sendo coração, compromisso e vida.

Intercedamos a Deus, através de São João Batista de La Salle, para que abençoe, hoje e sempre, todos os Irmãos, Colaboradores (as), Formandos, Familiares e Estudantes Lassalistas, que cotidianamente constroem um mundo melhor!