12/09/2013

3ª série/Ens. Médio tem Palestras sobre Profissões.

No dia 05 de setembro de 2013, os alunos da terceira série do Ensino Médio do Colégio La Salle Peperi  tiveram a oportunidade de conversar e tirar suas dúvidas sobre cinco profissões. A atividade faz parte do Projeto de Orientação profissional, que tem como objetivo principal aproximar o jovem do universo profissional.

Estiveram na Escola para conversar com os alunos:

O engenheiro Civil e Coordenador do Curso de Engenharia Civil da UNOESC, Loivo Bertoldi.

O médico veterinário e coordenador do Curso de Medicina Veterinária da FAI de Itapiranga, Sandro Charopen Machado.

O advogado e coordenador do Curso de Direito da UNOESC de São Miguel do Oeste, Nedio Dariva Pires de Lima.

A médica Dra. Maria Beatriz Trindade Moreira, médica do EFS do município de Princesa/ SC e mãe de uma aluna da turma.

A odontóloga Clarissa Pohlmann, dentista em São Miguel do Oeste e ex-aluna do Colégio La Salle Peperi.