12/09/2013

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas 2013/2014

A Rede La Salle lança hoje a Campanha de Matrículas para Educação Básica 2013/2014. O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o conhecimento. A ação de lançamento ganha o reforço de um interessante recurso online, feito também para compartilhamento nas redes sociais: o “Mural das Descobertas” (www.lasalle.edu.br/descobertas). Além disso, veiculações na mídia poderão ser conferidas a partir de setembro. No total, a Campanha envolve cerca de 30 unidades educacionais em todo o Brasil.

No Colégio La Salle Peperi, a Campanha inicia com ações de lançamento, com o “Mural das Descobertas”, no qual os alunos, ex-alunos, familiares, professores e outros colaboradores poderão compartilhar suas experiências.

Conceito

O conceito da Campanha de Matrículas deste ano é baseado no prazer de descobrir. Com o slogan de posicionamento “O Conhecimento Emociona”, o diferencial do projeto é a inter-relação das experiências vistas dentro e fora da sala de aula. Assim, o foco são as descobertas inspiradoras dos estudantes em seu cotidiano, que trazem emoção e conhecimento para a vida.

A linha criativa leva em consideração os princípios da educação lassalista, voltada para o desenvolvimento integral, em que o estudante é o protagonista de seu processo de construção do conhecimento. Dessa forma, acredita-se na capacidade humana de aprender continuamente, estando sempre desafiado a saber mais e a fazer novas descobertas.

Ação de Lançamento

A ação de lançamento central acontece a partir do “Mural das Descobertas”, recurso online que permite compartilhar imagens no Facebook, por exemplo. Com foco na comunidade lassalista, no mural online os usuários do La Salle Peperi poderão postar fotos destacando as melhores experiências que colaboraram para ampliar seu conhecimento e aprendizado. Além do mural, o La Salle Peperi fará lançamento próprio com seus públicos, e os canais de comunicação oficiais estarão alinhados com a identidade da Campanha de Matrículas da Rede.