07/08/2013

Direção e Basquete Feminino recebem Homenagem.

Na sessão do dia O6 de agosto de 2013, às 20 horas, a Direção, Técnico e Equipe do Basquete Feminino La Salle Peperi receberam Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores, pela conquista de campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina 2013, 12 a 14 anos, no último dia 27 de julho. O título credencia o time a representar Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude 2013, em Natal/RN, dias 8 a 14 de setembro próximo.

A Moção foi encaminhada pelo Vereador Juarez da Silva e aprovada por unanimidade. Os vereadores reconheceram todo esforço e trabalho realizado pela Escola e parceiros em prol do esporte local. Também reafirmaram o compromisso e a importância do esporte para o sucesso nos estudos e na vida.

O La Salle Peperi é a atual bicampeã de basquete feminino de Santa Catarina. 2012/13. Em 2012 a Equipe ficou em 4º lugar nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, realizadas em Poços de Caldas/MG. A Direção e Equipe agradecem a distinção e a homenagem recebida.